Início Notícias Liberty Seguros cria laboratório de inovação em SP

Liberty Seguros cria laboratório de inovação em SP

347
0
Reprodução

A Liberty Mutual, juntamente com a Liberty Seguros, anunciou hoje o lançamento da nova unidade do Solaria Labs, laboratório de inovação da companhia, em São Paulo. O novo local, além de iniciar relacionamento com o ecossistema brasileiro de inovação, vem para expandir o investimento do laboratório em novos mercados globais atendendo às operações na América Latina e Europa Ocidental.

O Solaria Labs tem uma presença global, com espaços em Boston, Singapura e, agora, na capital paulistana, desenvolvendo soluções para atender às necessidades de consumidores em um mundo em constante transformação.

“O mundo está mudando rapidamente e a forma como as pessoas se movem, vivem e conduzem seus negócios continua a evoluir e se transformar. Os consumidores estão procurando novas maneiras de proteger o que mais importa para eles, e suas expectativas estão maiores do que nunca”, afirma Adam L’Italien, Diretor do Solaria Labs e Vice-presidente de Inovação e Global Retail Markets da Liberty Mutual Insurance. “O novo Laboratório em São Paulo irá explorar como essas tendências em evolução moldarão o futuro e desenvolver novas soluções para os consumidores na América Latina e Europa Ocidental”, completa.

Atualmente, o Solaria Labs explora as principais tendências globais nas áreas de mobilidade, habitação, comércio e novas formas de proteção para os maiores investimentos e eventos da vida, com o objetivo de criar novos produtos disruptivos que atendam às necessidades crescentes dos consumidores. Além disso, o laboratório também pesquisa tecnologias emergentes, como o processamento de linguagem natural e a visão computacional, buscando criar produtos para a indústria de seguros e outros mercados.

“É sempre muito gratificante receber novos projetos que possam reforçar o nosso pilar de ser uma das seguradoras mais inovadoras do país e do mundo”, afirma José Mello, diretor de Inovação do Solaria Labs. “Como nas demais unidades, o novo laboratório em São Paulo operará com a mentalidade de uma startup, imergindo os funcionários no ecossistema da região ”.

Artigo anteriorSyngenta avança na preservação ambiental em 2018
Próximo artigoVendas do varejo de material de construção ficam estáveis em Maio
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui