Início Notícias Consumidor Correios vai fechar 161 agências em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador,...

Correios vai fechar 161 agências em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Porto Alegre

519
0

A partir do dia 5 de julho, a Empresa Brasileira de Correios e telégrafos, mais conhecida como Correios, fechará 161 agências em todo o território nacional. Em São Paulo, serão 15 postos descontinuados e no Rio de Janeiro, 24. Outras capitais, como Salvador, Fortaleza e Porto Alegre também serão bastante afetadas.

Segundo comunicado no site da estatal, a medida é uma “sequência ao processo de readequação da rede de atendimento iniciado em 2018”. A empresa também afirma que “o atendimento será absorvido por outras agências próximas, sem prejuízo da continuidade e da oferta de serviços e produtos. A maioria das unidades que serão desativadas ocupa imóveis alugados e está sombreada por outras”.

Artigo anteriorAtlas da Violência: Brasil registra mais de 65 mil homicídios em 2017; Homem jovem, solteiro e negro são as principais vítimas
Próximo artigoMcDonald’s e o Spotify transformará as McFritas em música
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui