Início Notícias Marcas Mattel apresenta linha de brinquedos Toy Story 4

Mattel apresenta linha de brinquedos Toy Story 4

0
Os personagens desta linha ganham vida e falam mais de 40 frases icônicas do novo filme de Toy Story 4. As figuras falantes também têm expressões faciais e múltiplos pontos de articulação, o que proporciona histórias divertidas e inesquecíveis.

A Mattel, maior fabricante de brinquedos do mundo, apresenta sua linha de brinquedos de Toy Story 4. Inspirada nos personagens da adorada franquia, os produtos prometem fazer sucesso entre crianças, colecionadores e fãs do filme da Disney Pixar.

São mais de 30 brinquedos produzidos pela marca, incluindo figuras de ação, minibonecos colecionáveis, carrinhos Hot Wheels tematizados, brinquedos Imaginexts, jogos, playsets e até uma boneca Barbie. Entre os lançamentos estão bonecos do Woody e do Buzz Lightyear com uma escala perfeita para recriar suas cenas favoritas do filme, com diversos pontos de articulação e mais de 15 sons e frases; um lançador de discos do Buzz Lightyear e um jogo superdivertido dos “Macacos Loucos”. A linha Toy Story 4 da Mattel já está à venda nas principais lojas de brinquedos do Brasil.

Toy Story sortimento mini figuras de ação
Toy Story sortimento mini figuras de ação: Todas as figuras desta linha foram desenvolvidas com um design especial, com a essência e o espírito de cada personagem de Toy Story em um tamanho perfeito para mãos pequenas. Os mini personagens ajudam a promover a criatividade, imaginação e a desenvolver habilidades motoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui