Início Notícias Leite Moça apresenta nova campanha

Leite Moça apresenta nova campanha

0
Reprodução

Leite Moça Nestlé traz uma nova fase da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela FCB Brasil e produzido pela Santa Transmedia. Dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City. Além do relançamento do filme que fez sucesso no final de 2018, a campanha ressalta as Leis de Moça também no ambiente digital e OOH.

“Nossas leis foram criadas a partir de verdades descobertas pela marca ao longo de seus 98 anos de história e se contrapõem à Lei de Murphy, que sempre acredita no lado negativo de tudo. Com Moça é exatamente ao contrário: tudo que pode dar certo, vai dar certo”, explica Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.

Voltada para o público jovem e com apelo emocional, a nova fase será lançada a partir da última semana de abril tanto em PAY TV quanto nos canais digitais da marca. Para maio, está previsto ainda o lançamento de novos gifs das Leis de Moça no mobiliário urbano das capitais Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O filme será veiculado nos canais Globosat, que inclui GNT, Viva, Rede Telecine e Megapix, além de Discovery Home and Health e AXN.

O relançamento da campanha marca também um momento especial para Leite Moça que, em 2019, trará ao público novos produtos e reforçará seu posicionamento no mercado.

As Leis de Moça são o contrário da Lei de Murphy. Elas dizem que, com Leite Moça, tudo que pode dar certo, vai dar certo.#PraCegoVer: Um vídeo colorido traz o texto: "Lei de Moça. Tudo o que pode dar certo, vai dar certo", enquanto há uma mulher ao fundo despejando Leite Moça em uma panela. O texto some e aparecem pedaços de chocolate caindo no leite condensado. Na sequência aparece uma batedeira funcionando sobre uma bancada. A tigela do aparelho sai do lugar e vai girando pela mesa até a ponta da bancada, ela quase cai e a mulher a segura no ar. Depois, ela despeja o preparo em uma forma. O bolo aparece assado dentro do forno. Ao retirá-lo, uma criança aparece correndo na cena, assustando a moça que deixa a assadeira voar. A assadeira cai corretamente sobre a bancada, a mulher confeita o bolo e corta um pedaço, enquanto o menino sorri. Ele lambe o dedinho com Leite Moça e, no final, aparece o texto: "Com Leite Moça, tudo o que pode dar certo, vai dar certo" e o logo de Nestlé.

Publicado por Leite Moça em Quinta-feira, 1 de novembro de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui