Início Notícias Fortaleza e Coca-Cola apresentam promoção “Cultive o Sabor de Estarmos Juntos”

Fortaleza e Coca-Cola apresentam promoção “Cultive o Sabor de Estarmos Juntos”

0

Em abril, a Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança em parceria com a Coca-Cola a promoção de compre e ganhe “Cultive o Sabor de Estarmos Juntos”.

Com a intenção de inspirar a tradição de compartilhar momentos e refeições em família, a campanha chega aos supermercados para mostrar a combinação perfeita entre duas marcas que fazem toda a diferença no seu dia a dia.

A ação ainda presenteia os consumidores com quatro versões de jarrinhos personalizados, contendo uma semente de cebolinha, manjericão, coentro ou salsa lisa para cultivar seu próprio tempero em casa.

A mecânica da promoção é muito simples. Na compra de 2 garrafas de 2L de Coca-Cola, Fanta, Sprite ou Kuat e 2 Massas Fortaleza, é possível realizar a troca por um dos jarros na própria loja. Além disso, o público ainda pode conferir quatro receitas especiais Fortaleza em um flyer exclusivo da campanha.

“Queremos que os nossos consumidores consigam unir o preparo das massas Fortaleza incrementando mais sabor aos seus pratos com temperos cultivados em casa para obter o resultado perfeito. Dessa forma, será possível saborear uma refeição deliciosa e ainda aproveitar uma Coca-Cola gelada junto da família”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da marca.

Com início no dia 15 de abril e validade até quando durarem os estoques, a promoção pode ser encontrada nos estabelecimentos participantes nos Estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Bahia.

A campanha será divulgada em todas as redes sociais das marcas e terá materiais direcionados aos consumidores nos pontos de venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui