Início Notícias Burger King® fecha parceria com Mattel e traz jogo UNO

Burger King® fecha parceria com Mattel e traz jogo UNO

636
0

O Burger King®, em parceria com a Mattel, trouxe para o King Jr. um dos mais conhecidos e adorados jogos de cartas do mundo, o UNO.  São seis opções de temas disponíveis e cada um traz uma carta-desafio especial: Monstros com figuras brilhantes, Robôs metalizados, Dinossauros em relevo, Princesas com cheirinhos de morango, Música com figuras douradas e Sereias de glitter. As cartas especiais desafiam os jogadores a cumprirem tarefas, como imitar uma sereia, falar como um alienígena, comprar duas cartas, entre outros.

“UNO é um jogo democrático, feito para todos e, por isso, ele tem tanto fit com o Burger King. Ao trazer essa parceria, queremos que todo mundo jogue junto e se divirta”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Vendas e Marketing do Burger King Brasil.

Os brindes estão disponíveis nos restaurantes do Burger King de todo o Brasil a partir de, 03 de abril, junto com o Combo infantil King Jr.

Artigo anteriorInstituições financeiras voltaram a reduzir a projeção para o crescimento da economia neste ano e em 2020
Próximo artigo87% dos entrevistados alegam ter recebido algum tipo de cobrança de dívidas negativadas, aponta pesquisa CNDL/SPC Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui