Início Notícias Shoptime lança ação especial do Dia da Mulher

Shoptime lança ação especial do Dia da Mulher

Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Em homenagem ao Dia da Mulher, o Shoptime terá uma semana inteira dedicada a elas. De 7 a 15 de março, o hotsite trará dicas de produtos selecionados especialmente pelas apresentadoras do canal Shoptime. Babi Marttins e Flavia Bonato selecionaram itens para casa na categoria “chefs e chefes de casa”; em “esportes e viagens”, a curadoria foi feita por Adriana Tolentino e Fabiana Boal; em Tecnologia, a responsável pela seleção dos produtos foi Andrea Bueno; já a seção “estilo” ficou por conta de Renata Pitanga e Raphaela Palumbo.

A marca também preparou uma ação especial para suas redes sociais. Usando a hashtag #mulheresquemarcam, os clientes poderão postar mensagens no Facebook ou Instagram do Shoptime contando a história de mulheres que marcaram suas vidas. Além das mídias sociais, a mensagem pode aparecer ao vivo no canal Shoptime no dia 8 de março.

E por falar em canal Shoptime, a programação de todo o dia 8 será dedicada às mulheres. Os programas ‘Conectados’, Cozinha Criativa, ‘Você sempre mais’ e ‘Casa e Conforto’ serão comandados apenas pelo time de apresentadoras do canal. Adriana Tolentino, Babi Marttins, Fabiana Boal, Flavia Bonato e Raphaela Palumbo estarão no ar, ao vivo, de 15h às 20h, interagindo com o público.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing