Início Notícias Samsung leva Galaxy A9 para Carnaval da Anitta pelo Brasil

Samsung leva Galaxy A9 para Carnaval da Anitta pelo Brasil

718
0

A Samsung promove a campanha “4x mais diversão”, do novo Galaxy A9, o primeiro smartphone no mundo com quatro câmeras traseiras, no carnaval de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. A marca estará presente com a cantora Anitta, no Bloco das Poderosas, a partir de 1º de março em Salvador, e com ações de buzz nas redes sociais com influenciadores, como a atriz Giovana Lancelotti e o casal Rodrigo e Beta.

Em São Paulo, a campanha “4x mais diversão”, inclui ações no Carnaval na Cidade e Ressaca do bloco das Poderosas. A primeira ação, Carnaval na Cidade, que acontece entre 2 e 4 de março, no Jóquei Clube de São Paulo, também contará com show da Anitta entre outras atrações, para o qual é esperado um público de 18 mil pessoas. Haverá um truck da Samsung no qual os foliões poderão fazer uma maquiagem personalizada e os promotores distribuirão tatuagens temporárias e tirarão fotos personalizadas, com o Galaxy A9, mostrando as funções das câmeras, além de incentivar os convidados a postarem as fotos nas suas redes sociais com a #4xMaisFolia. Também haverá cobertura pelo programa Bastidores do Multishow. E todos os eventos serão fotografados, para as redes sociais da Samsung.

Imagem meramente ilustrativa

“A Samsung vem trabalhando com a Anitta há alguns anos, mas em 2019 a marca reforça a presença dela como embaixadora. A cantora tem tudo a ver com o público do Galaxy A9, jovem, que gosta de música e adora o Carnaval”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Para quem quer fazer fotos incríveis do Carnaval, o Galaxy A9 é a melhor opção, pois é o primeiro do mundo com 4 câmeras traseiras. Com o smartphone, é possível aumentar a profundidade de foco, a extensão de alcance lateral, balancear cor e luz, entre outras funções que tornam a experiência de fotografar, e compartilhar, muito mais completa.

Artigo anteriorVale emite nota sobre afastamento temporário de executivos
Próximo artigoPrefeitura do Rio recolheu 265 toneladas de lixo no primeiro dia de Carnaval
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui