Início Notícias Passageiros GOL poderão experimentar gratuitamente em seus voos pela manhã pão...

Passageiros GOL poderão experimentar gratuitamente em seus voos pela manhã pão de queijo recheado com o Catupiry®

Passageiros de ponte aérea poderão experimentar gratuitamente em seus voos pela manhã o saboroso pão de queijo recheado com o Catupiry®

0

A Catupiry® acredita e investe em parcerias que tenham sinergia com os seus valores e pilares como qualidade, tradição e que proporcionem histórias marcantes para os apaixonados pela marca – a linha aérea GOL é exatamente este parceiro.

A ação em conjunto chegou para trazer mais sabor e exclusividade aos passageiros na ponte aérea de São Paulo (Congonhas) para o Rio de Janeiro (Santos Dummont) e também nos voos de São Paulo (Congonhas) para Brasília (Presidente Juscelino Kubitschek) todas as segundas e terças-feiras no período das 06h00 às 10h00. A novidade estará disponível até meados de julho deste ano. Vamos embarcar em novos destinos, novas histórias com mais Catupiry®? Venha conosco.  

O café da manhã será servido com pães de queijo recheados com o verdadeiro Catupiry®, bem quentinho e como cortesia.

“2019 chegou para reforçar boas parcerias, divulgar o portfólio da marca e estar mais próximo de nossos consumidores. Acredito que estamos no mesmo momento que a GOL, tempo do novo sem perder a tradição, tempo de fortalecer o que temos de original e criar novas experiencias aos clientes. Estou confiante de que juntos voaremos mais longe.” Comenta Manoela Leiro, diretora comercial, vendas e MKT da Catupiry®

“Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do Cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço”, afirma Fernando Rodrigues, Gerente de Produtos da GOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui