Início Notícias Oreo apresenta nova campanha e novo sabor Choco Brownie

Oreo apresenta nova campanha e novo sabor Choco Brownie

Ambos serão lançados em fevereiro e reforçam a essência da marca.

0

Oreo, a marca de biscoitos número um no mundo apresenta uma nova campanha que promete reforçar o posicionamento de aproximação e momentos de conexões em famílias. O lançamento da campanha acontece hoje e contará com a divulgação em diversos meios, como redes sociais, TV, mídia exterior e rádio. O vídeo pode ser acessado aqui.
Em conjunto com a campanha, Oreo anuncia o lançamento do sabor Choco Brownie, que conta com o tradicional biscoito sabor chocolate da marca – já conhecido e amado por todos – e recheio cremoso sabor brownie de chocolate, proporcionando um sabor único. A edição é limitada e chega às prateleiras de todo o país a partir de fevereiro em uma embalagem de 90g. O sabor indulgente e embalagem divertida reforçam o posicionamento que Oreo comunica na campanha.


Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Oreo para Mondelez Brasil, ressalta o posicionamento da marca, enfatizando a importância das conexões familiares e o papel de Oreo nisso. “É essencial para nós mostrarmos ao público que Oreo, além de ser um biscoito com sabor único e delicioso, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família Por essa razão sempre buscamos reforçar esse ponto em nossas comunicações e lançamentos de produtos.”, explica. “No ano passado lançamos Mini Oreo, um produto que possui um formato lúdico e divertido justamente para reforçar o posicionamneto da marca. Agora, lançamos Oreo Choco Brownie com o mesmo intuito e, por isso, buscamos trazer um sabor mais indulgente e transmitir a diversão na arte da embalagem.”
Sempre inovando
O sabor Choco Brownie é resultado da busca frequente por novos consumidores e, para isso, Oreo está sempre pensando em novos formatos e sabores. Em 2018, a edição limitada sabor Torta de Limão fez sucesso ao lado de outros sabores como Tradicional, Golden Oreo além de Milkshake de Morango e Chocolate. A marca também agitou o mercado com o lançamento da linha de sorvetes.
Sobre Oreo
Líder mundial na categoria biscoitos recheados, segundo dados do Euromonitor, Oreo passou a integrar definitivamente o portfólio de produtos da Mondelez Brasil em novembro de 2013. A marca centenária, vendida em mais de cem países, com valor superior a 2 bilhões de dólares, busca se destacar no mercado brasileiro por meio de seus diferenciais de produto, sabor e embalagem, além de grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui