Início Notícias Marcas Ações da farmacêutica Raia Drogasil disparam após compra da Rede Onofre

Ações da farmacêutica Raia Drogasil disparam após compra da Rede Onofre

665
0

A marca farmacêutica Raia Drogasil informou ontem (26/02) que assinou um acordo de intenção de comprar da rede Onofre, controlada pelo grupo norte-americano CVS Health Corporation, que adquiriu a rede varejista em 2013.

O valor da transação não foi divulgado. Hoje, 27/02, as ações na Ibovespa da marca subiram 7,46% e fecharam cotadas a R$ 65,49

A rede Onofre possui 50 lojas, sendo 47 no estado de São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em Minas Gerais, e vendas brutas de R$ 479,4 milhões em 2018.

Para ser concretizada, a aquisição esta sujeita a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Artigo anteriorSTJ considera prisão dos executivos da Vale desnecessária e determina a soltura de oito funcionários
Próximo artigoUnilever e Acumen convidam empreendedores e startups de todo o mundo para o “Desafio de Inovação Social em Plásticos”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui