Início Notícias Pesquisa de Mercado Euromonitor divulga as 10 Principais Tendências Globais de Consumo 2019

Euromonitor divulga as 10 Principais Tendências Globais de Consumo 2019

626
0
Divulgação

A Euromonitor, principal fornecedora independente de pesquisa de mercado estratégica do mundo, analisou tendências emergentes que deverão ganhar força em 2019. O estudo foi consolidado na publicação intitulada 10 Principais Tendências Globais de Consumo 2019.

O material, que acaba de ser disponibilizado para o mercado, fornece insights sobre os valores e prioridades dos consumidores em constante transformação e indica as mudanças no comportamento de consumo que estão causando disfunções nos negócios em todo o mundo.

Artigo anteriorFim do Assédio: Associação Brasileira de Anunciantes lança manual sobre boas práticas em eventos
Próximo artigoMcDonald’s amplia cardápio com novo sanduíche premium, McFlurry com Leite Moça e pedaços de Kit Kat e McColosso com Kit Kat
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui