Início Notícias Vale nomeia a ex-Ministra do Supremo, Ellen Gracie, para atuar como coordenadora...

Vale nomeia a ex-Ministra do Supremo, Ellen Gracie, para atuar como coordenadora do conselho que irá apurar responsabilidades na tragédia em Brumadinho, Minas Gerais

542
0
Reprodução/Youtube

A Vale anuncia que, após processo de seleção liderado pela empresa internacional de consultoria Korn Ferry, o Conselho de Administração da Vale confirmou, nesta data, a nomeação da Ex-Ministra do Supremo Tribunal Federal, Dra. Ellen Gracie, para atuar como coordenadora de seu Comitê Independente de Assessoramento Extraordinário de Apuração (“CIAEA”). Conforme informado ao mercado em 27 de janeiro, o CIAEA foi criado para apoiar o Conselho de Administração na apuração de causas e eventuais responsabilidades no contexto do rompimento da Barragem I da Mina Córrego de Feijão, em Brumadinho (MG).

Artigo anteriorGrupo Piñero, empresa matriz de Bahia Principe registra faturamento de 982 milhões de dólares em 2018
Próximo artigoCoca-Cola apresenta atrações para o Planeta Atlântida
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui