Início Notícias Fundador da Franquia Number One, mulher e filho morrem no rompimento da...

Fundador da Franquia Number One, mulher e filho morrem no rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais

Fundador da Number One, dono da Nova Estância estava no local com mulher e filho.

3705
0
Reprodução/Facebook

O fundador das franquias de ensino Number One, Marcio Mascarenhas e família, foram vítimas do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais.

Em nota, a ABF – Associação Brasileira de Franquias lamentou
a perda do empreendedor no segmento de franquias Marcio Mascarenhas, sua esposa e seu filho. Confira na íntegra a nota:

“A Diretoria, o Conselho da ABF e toda a comunidade do franchising lamentam imensamente a perda do colega Marcio Mascarenhas, sua esposa e seu filho, que faleceram hoje na tragédia de Brumadinho.

Marcio fundou a rede de ensino de inglês NumberOne e há dois anos se afastou da franquia para se dedicar à Pousada Nova Estância, que foi totalmente destruída hoje.

Nesse momento, nos solidarizamos com a família de Mascarenhas e com toda a família NumberOne.”

A Pousada Nova Estância é uma das mais luxuosas e belas da região por ficar próxima ao Instituto Inhotim, considerado o maior centro de cultural e arte ao ar livre da América Latina. No Booking, aplicativo de reservas e hospedagens, a pousada era avaliada no nível 9,5 – tendo comentários dos hóspedes elogiando o espaço turístico.

O parque não foi afetado – mas encontra-se fechado e todos os colaboradores precisam evacuar a região.

O proprietário do empreendimento turístico é o empresário Márcio Mascarenhas, fundador da rede Number One. No local, estava o empreendedor, sua mulher, Cleo, e o seu filho Márcio que foram soterrados no momento da tragédia do rompimento da barragem da Vale no Corrégo do Feijão em Brumadinho/MG.

Pelas redes sociais, os amigos prestam solidariedade e mensagem de luto – na página oficial da Number One publicaram uma nota de pesar.

Marcelo Cherto, especialista em franquias, inconformado com a morte do amigo. Reprodução/Facebook

Destino de famosos, pousada foi soterrada e ninguém conseguiu ser resgatado com vida nessa região.

Artigo anteriorRisco de novo rompimento: 24 mil pessoas estão sendo retiradas pelos bombeiros das áreas sob risco em Brumadinho/MG
Próximo artigoCom bombas para escoamento da água, barragem está controlada e não há risco de rompimento; As famílias começam a retornar para suas residências
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui