Início Notícias Digital Jair Bolsonaro comemora 10 milhões de seguidores no Facebook e conta do...

Jair Bolsonaro comemora 10 milhões de seguidores no Facebook e conta do perfil pessoal no Twitter será administrada pela Secom

707
0
Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) transferiu a gestão das redes sociais assinadas com o seu nome para a Secretaria de Comunicação (Secom). De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a medida foi tomada por meio de decreto presidencial. Além da conta do presidente no Twitter, a Secom vai administrar também perfis do chefe de Estado em outras plataformas. No período dos ex-presidentes Michel Temer (MDB) e Dilma Rousseff (PT) a Secom também realizou a gestão de redes sociais.

Hoje, 08/01, pelo Twitter o Presidente da República comemorou com uma postagem os 10 milhões de seguidores no Facebook.

Nomes como o ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, e os ex-presidentes do Brasil Fernando Henrique Cardoso e Dilma Rousseff utilizam a ferramenta para fazer declarações não oficiais e firmar posicionamentos. 

Artigo anteriorEscola Nacional de Administração Pública abre curso online gratuito sobre Governo Aberto e Transparência
Próximo artigoPão de Açúcar incentiva a qualidade de vida com o projeto “Viva Mais”, na praia da Barra da Tijuca
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui