Início Podcast Feliz 2019: “Todo bom lugar se constrói com humildade, colaboração e coletividade”

Feliz 2019: “Todo bom lugar se constrói com humildade, colaboração e coletividade”

0

Feliz 2019: “Todo bom lugar se constrói com humildade, colaboração e coletividade” – Thales Brandão 


Publicamos o nosso último podcast de 2018 que traz o crescimento do CidadeMarketing e uma mensagem de prosperidade para todos os nossos seguidores.

VOCÊ e grandes marcas como IBM, Coca-Cola, Gillette, Jeep, Nubank, Kopenhagen, Garoto, Kantar, Skol, Netshoes, Seara, Vitarella, Cabify, Cásper Libero, TV Brasil, Ministério do Turismo, Vinícola Aurora, KondZilla, Sebrae, Casa Ronald RJ, McDonald´s, Pfizer, Oi, Rio Galeão, Melissa e Saraiva acessaram e compartilharam os conteúdos criados pelo CidadeMarketing em 2018. OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA. BORA 2019!

Assine:

Sobre o Podcast CidadeMarketing


Basicamente, o podcast é um arquivo de áudio que fala sobre um determinado tema. São semelhantes aos programas de rádio criados para o mercado digital, onde você pode fazer downloads e escutar direto no seu smartphone, tablet ou notebook. Ouvindo os Podcasts do CidadeMarketing você ganha um precioso tempo assimilando conhecimento.

Aqui você encontra os podcasts produzidos pela equipe do Portal CidadeMarketing. Conheça mais sobre marketing, empreendedorismo, inovação, estratégias, liderança, marcas e muitos outros assunto do mundo dos negócios. Toda semana temos um resumo das principais notícias.

Nosso conteúdo é desenvolvido com exclusividade para as plataformas digitais e fica disponível toda semana com mais de 52 episódios durante o ano. A cada segunda-feira, um novo programa é gravado sob o comando no nosso editor executivo Thales Brandão e convidados.  Todos os entrevistados do programa são profissionais e professores renomados no mercado e contam sobre suas experiências ou comentam as matérias que foram destaques no portal.

O nosso canal de áudio segue o modelo dos principais Podcasts de sucesso no Brasil e no mundo e focado no comportamento do novo consumidor que preferem baixar programas e ouvir quando e onde quiser, ficando assim bem informado sobre o mundo dos negócios, mesmo sem sinal de rádio ou de internet.

Como Assinar:


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos negócios. Siga as dicas deste rápido tutorial para assinar os podcasts do CidadeMarketing diretamente pelo seu smartphone, tablet ou notebook! É simples e rápido.

Se você utiliza aparelho da Apple – IPhone ou IPad:  O iTunes é uma excelente ferramenta para quem quer acompanhar nossos podcasts de forma fácil e dinâmica. Acesse o iTunes Podcast CidadeMarketing e assine o nosso canal.  Se preferir pode fazer o download do aplicativo Soundcloud para iOS e buscar o nosso canal CidadeMarketing.

Se você utiliza aparelho com sistema operacional Android – faça o download do app Castbox ou Soundcloud no Google Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui