Início Notícias Jornalista Alexandre Garcia deixa a Rede Globo após 30 anos na emissora

Jornalista Alexandre Garcia deixa a Rede Globo após 30 anos na emissora

557
0
Divulgação

O jornalista e apresentador Alexandre Garcia se despediu da Rede Globo nesta sexta-feira, 28. Em um nota oficial, o diretor de jornalismo Ali Kamel prestou seus agradecimentos ao colega de profissão.

“Em nossa conversa, Alexandre me disse que deixa a Globo, mas não o jornalismo. Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país. E, entre seus planos, está o de acrescentar outro títulos ao seu livro de grande sucesso “Nos Bastidores da Notícia”, lançado em 1990 pela Editora Globo”, afirmou Kamel.

Alexandre Eggers Garcia (Cachoeira do Sul, 11 de novembro de 1940) é um jornalista, apresentador e colunista político brasileiro,[3] e foi porta-voz do último presidente do período da ditadura militar do Brasil, general João Batista Figueiredo. Atuou no Jornal do Brasil, no Fantástico e na extinta TV Manchete. Atualmente atuava como comentarista político do Bom Dia Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here