Início Notícias Ibovespa opera em baixa na volta do feriado de Natal

Ibovespa opera em baixa na volta do feriado de Natal

407
0

A bolsa de valores de São Paulo opera em queda nesta quarta-feira (26/12), depois do feriado de Natal. Os mercados europeus e parte da Ásia permaneceram fechados e, com isso, as atenções se concentram em Wall Street.

No cenário político, o mercado encontra-se centrado na transição do governo federal – últimas decisões do presidente Michel Temer e posse do presidente eleitor Jair Bolsonaro.

O Ibovespa estava em queda de 1,33% aos 84.556 pontos.

As ações com ganhos
Marfrig ON, alta de 3,00%; Log. Com. Prop.ON, alta de 2,86%; Natura ON, alta de 1,53%; Gol PN, alta de 1,46%; Energias BR ON, alta de 0,86%.

As ações com perdas
P.Açúcar -CBD PN, queda de 4,00%;
ViaVarejo ON, queda de 4,17%; Usiminas PNA, queda de 3,04%; Kroton ON, queda de 3,41%; Petrobras ON, queda de 3,18%.

Mais negociadas
Petrobras PN, queda de 4,73%; Vale ON, queda de 1,77%; Brasil ON, queda de 0,41%; ItauUnivanco PN, queda de 1,60%; e Petrobras ON, queda de 3,18%.

Artigo anteriorSão Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina são os locais mais cogitados pelos brasileiros neste verão
Próximo artigoFaturamento do varejo brasileiro na semana que antecede o Natal foi R$ 1,7 bilhão superior a 2017, estima FecomercioSP
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui