Início Notícias Blue Tree Hotels registra lucro operacional bruto 15,2% maior em 2018

Blue Tree Hotels registra lucro operacional bruto 15,2% maior em 2018

0
Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels / Divulgação

O ano de 2018 tem sido bastante positivo para a Blue Tree Hotels. A rede hoteleira comandada por Chieko Aoki registra lucro operacional bruto (GOP, de gross operational profit) 15,2% maior no acumulado de janeiro a setembro em comparação com o mesmo período em 2017. Já em termos de receita, o crescimento é de 6,6%, ultrapassando R$ 206,3 milhões.
“Os resultados positivos que temos conquistado neste ano refletem o trabalho de toda a nossa equipe na captação e fidelização de nossos clientes com a nossa cultura de bem-cuidar e a otimização dos recursos para maximizar a rentabilidade para os nossos investidores. Nos últimos dois anos, temos fortalecido a nossa atenção nos segmentos corporativo e de eventos, com foco especialmente nas empresas que podemos melhor atender com nosso jeito Blue Tree”, afirma Chieko Aoki.
Vale destacar que no segundo trimestre do ano os números da Blue Tree Hotels também foram destaque em relatório da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas). A rede conquistou incremento de 41,1% em vendas junto às agências de viagens em relação ao mesmo período em 2017, fazendo com que se destacasse como uma das redes hoteleiras que mais cresceram em volume de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui