Início Notícias Universal TV e AccorHotels lançam quarto de hotel temático inspirado na franquia...

Universal TV e AccorHotels lançam quarto de hotel temático inspirado na franquia de Chicago

Fãs poderão se hospedar no Novotel São Paulo Morumbi, em um ambiente imerso nas suas séries

0
Divulgação

É hora dos fãs das séries de Chicago comemorarem! O Universal TV e a AccorHotels lançam o “Quarto das Séries”, ambiente inspirado em Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, séries da franquia de maior audiência do Universal TV. O projeto foi idealizado pela agência Cross Networking.

O quarto, que estará disponível a partir do dia 21 de dezembro para reservas no Novotel São Paulo Morumbi, marca da AccorHotels, proporciona momentos de lazer e relaxamento em família por meio de experiências diferenciadas, oferece um espaço imerso no universo das séries em quartos tematizados com Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med.

A reserva pode ser feita no site da AccorHotels ou por telefone e estará disponível até março de 2019. Os hóspedes receberão um voucher de degustação do Universal Play, para acessar a plataforma de VOD do canal.

“A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries, além de serem produtos de excelente audiência no Universal TV. É uma grande alegria poder proporcionar esta experiência com a AccorHotels, de forma lúdica e pensada em cada detalhe para que os hóspedes se sintam como em um set de Chicago”, diz Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks International.

“Ficamos muito felizes em poder firmar mais uma parceria, agora com o Universal TV, com o objetivo de proporcionar para os nossos clientes uma experiência única e diferenciada”, afirma Fernanda Zupo, Gerente de Marketing AccorHotels & Parcerias Brasil.

Serviço
Novotel São Paulo Morumbi
EMAIL: reservasnovotelspmorumbi@accor.com.br
TELEFONE: (11) 3787-3400

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui