Início Notícias Digital Lacoste lança e-commerce e traz opções para presentear toda a família no...

Lacoste lança e-commerce e traz opções para presentear toda a família no Natal

0
Reprodução

A grife francesa Lacoste inaugurou o seu e-commerce. O lacoste.com/br – que poderá ser acessado pelos dispositivos eletrônicos – oferece as linhas Lacoste, Lacoste Live e Lacoste Sport, junto às coleções sazonais a exemplo da parceria com a marca Disney para celebrar os 90 anos do personagem – substituindo o jacaré pelo ratinho Mickey Mouse.

A plataforma de comércio eletrônico busca refletir a identidade premium da marca, que completa 80 anos, aliando esportividade e sofisticação. No Brasil, a Lacoste possui uma rede de distribuição de 54 butiques, 10 outlets, seis lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas. O e-commerce é considerado, agora, a nova flagship da marca.

Além dos itens disponíveis nas lojas próprias, coleções exclusivas como MM Paris e Disney, e também peças desfiladas na Paris Fashion Show, podem ser encontradas na digital flagship.
Para os homens, as tradicionais polos da marca fazem bonito em qualquer ocasião. Este ano inclusive, a Lacoste lançou a Paris Polo, um modelo revisitado, que já nasceu clássico.
Já para as mulheres, os vestidos são uma ótima opção de presente e possuem modelos para todos os gostos e estilos.
As crianças vão se apaixonar pela collab Disney! Para celebrar os 90 anos do Mickey, a marca do crocodilo lançou recentemente uma coleção com estampas exclusivas, que estão à venda com exclusividade no site da marca no Brasil. Polos, camisetas e moletons prometem ser sucesso entre a garotada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui