Início Notícias Kopenhagen comemora 90 anos de história com panettone Língua de Gato Exagero...

Kopenhagen comemora 90 anos de história com panettone Língua de Gato Exagero e Lata Musical

Marca aposta em 11 lançamentos e mais 24 itens para presentear, neste Natal

0

Natal está chegando e a Kopenhagen preparou novidades deliciosas para celebrar a data e os seus 90 anos de história. Neste ano, a marca apresenta um portfólio com 35 opções de produtos para os consumidores presentearem toda a família e amigos. As embalagens ficaram ainda mais sofisticadas ao ganhar a estampa da Árvore dos 90 Natais – que traz os ícones clássicos da marca usados ao longo desses anos, além do selo comemorativo de 90 anos, presente em todos os produtos. Na linha de panettones, os consumidores encontrarão quatro lançamentos de dar água na boca. Foco de comunicação da campanha, o Panettone Língua de Gato Exagero é um exagero de sensações. O produto traz o recheio surpreendente de chocolate ao leite que transborda, combinando com a cobertura da irresistível Língua de Gato Trufada.

Para quem é fã de avelã, o Panettone Língua de Gato Avelã é a opção certeira para este Natal. Com gotas de chocolate ao leite e recheio cremoso de avelã, o panettone é coberto com chocolate ao leite e decorado com Línguas de Gato. Sucesso no ano passado, o Petittone Frutas ganhou destaque por trazer um formato inovador e proporcionar uma nova experiência ao paladar do consumidor. Para esse ano, a marca lança o Petittone Gotas, pedaços de panettone com gotas de chocolate ao leite, cobertos com chocolate ao leite. E para aqueles que desejam surpreender com um presente especial, a marca aposta no Panettone Celebration, em comemoração aos seus 90 anos. Tem massa mais leve, macia e muito mais gotas de chocolate ao leite. O panettone vem dentro de uma lata musical que, ao dar corda, toca a música natalina Deck The Halls.

Na linha Presentes, os consumidores também encontrarão deliciosas opções. O destaque da categoria é a Seleção de Frutas Cobertas com Chocolate, um ótimo presente para aqueles que desejam fugir do tradicional com um produto diferente e saboroso. A lata possui três opções de frutas (uva-passa, damasco e tâmara) cobertas com chocolate ao leite e amargo. E para aqueles que não querem errar na escolha do presente, a marca também apresenta a Seleção 4 Clássicos, um mix dos clássicos Kopenhagen em uma única caixinha: Línguas de Gato, bombons Nhá Benta, Mini Lajotinhas e Chumbinho.

“Este ano foi muito especial para a Kopenhagen devido à comemoração dos seus 90 anos. E para fechar o ano com chave de ouro, lançamos produtos únicos, que se destacam como os grandes protagonistas da data. O Panettone Celebration e o Língua de Gato Exagero são as nossas grandes apostas para este Natal, pois são produtos exclusivos e deliciosos para presentear e compartilhar com aqueles que amamos. Para as embalagens, trouxemos um conceito mais glamoroso e brilhante, que traduz a toda a sofisticação da marca”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Figuras e enfeites

A linha de figuras e enfeites também está cheia de novidades para quem deseja complementar o presente já escolhido. Com diferentes faixas de preço, é possível encontrar itens para agradar toda a família. O destaque deste ano fica por conta do Floco de Neve, caixinha que contém três tipos de chocolate (ao leite, amargo e branco) em formato de floco de neve. E para completar a categoria, a marca também lança o Boneco de Neve, a Bota Natalina e o Enfeite Língua de Gato.

Para complementar o mix de produtos e deixar a comemoração ainda mais especial, a Kopenhagen oferece outros itens, com diferentes faixas de preços. Os produtos estarão disponíveis nas lojas físicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui