Início Notícias Digital Gloob participa do CCXP18 com séries inéditas

Gloob participa do CCXP18 com séries inéditas

0
Divulgação

A MiniCon, área infantil da CCXP18 – considerada a maior Comic Con do mundo – será assinada pelo Gloob este ano. Para o evento, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo, o canal prepara um espaço com circuito de atividades e lojinha de produtos; além de Meet & Greet com elenco, produtores e dubladores, e painéis para fotos com cenários das principais atrações do canal.

No espaço, dedicado às crianças de 2 a 12 anos, os pequenos poderão visitar e tirar fotos nos cenários de seus programas favoritos, participar do circuito de atividades Mundo Gloob e conhecer, na área de Meet & Greet, o elenco das séries de sucesso D.P.A. – Detetives do Prédio Azul e Escola de Gênios, além dos personagens mais famosos da telinha: Alvin, Ladybug e Cat Noir. E na lojinha do canal, estarão à venda produtos de algumas das principais atrações do Gloob: D.P.A., Miraculous – As Aventuras de Ladybug, Clube da Anittinha e ALVINNN!!! E Os Esquilos.

Entre as atrações confirmadas, estão os produtores da animação “Miraculous”, Jeremy Zag e Aton Soumache. Os dois estarão no “Painel Miraculoso” no dia 6, às 19h, no auditório “Creators”, para conversar com os fãs brasileiros e falar sobre a inspiração para criação dos personagens Ladybug e Cat Noir, comentar algumas das teorias levantadas pelos miraculers ao redor do mundo, revelar novos personagens e tramas presentes nas próximas temporadas e dar alguns spoilers sobre o tão aguardado filme da marca.

Além da participação no painel, Jeremy Zag receberá ainda uma homenagem no CCXP UNLOCK que acontece no dia 5 dezembro. CCXP UNLOCK é um evento de negócios, com mesas redondas e palestras, para discutir tendências e oportunidades no mercado de cultura pop e de entretenimento no Brasil.

Já na Arena Multiuso do Grupo Globo, os fãs da série poderão conhecer os dubladores dos personagens Ladybug (Jessica Vieira) e Cat Noir (Fabrício Vila Verde), que farão a leitura de um roteiro inédito no Brasil, no sábado (8), entre às 16h30 e às 17h30. No domingo (9), das 17h30 às 18h30,  Paula Taborda dos Guanarys, diretora de conteúdo e programação da Unidade Infantil da Globosat, e Simone Oliveira, gerente de produção da Globo Filmes, apresentarão as novidades do segundo filme dos Detetives do Prédio Azul, D.P.A.2- O Mistério Italiano, que tem estreia marcada para 13 dezembro. E melhor: com a presença do elenco.

A CCXP18 traz as principais novidades do universo da TV, dos quadrinhos, games, animes, RPG, literatura e do cinema. A nova edição promete diversas atrações, como pré-estreias de filmes, painéis com diretores e atores de peso, desenhistas de HQ, áreas exclusivas para jogos eletrônico, entre outras atividades.

Serviço

Gloob na CCXP18

Auditório Creators

“Painel Miraculoso”

Os produtores Jeremy Zag e Aton Soumache apresentam as novidades do universo Miraculous

Dia 6, das 19h às 20h

Arena Multiuso (Grupo Globo)

Encontro com os dubladores dos personagens Ladybug (Jessica Vieira) e Cat Noir (Fabrício Vila Verde)

Dia 8, de 16h30 às 17h30

Bate-papo com Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da Unidade Infantil da Globosat, e Simone Oliveira, gerente de produção da Globo Filmes, sobre o filme D.P.A.2 – O Mistério Italiano.

Dia 9, de 17h30 às 18h30

Agenda de Meet & Greet

MiniCon:

Diariamente

Dia 6/12 – 12h às 21h

Dia 7/12 – 12h às 21h.

Dia 8/12 – 12h às 20h.

Dia 9/12 – 12h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui