Início Notícias Zero-Cal fecha parceria com Starbucks® no Brasil

Zero-Cal fecha parceria com Starbucks® no Brasil

346
0
Divulgação

Zero-Cal, marca líder em adoçantes no país*, é uma das novas parceiras da Starbucks® no Brasil. Desde o mês de setembro, a marca está presente nas lojas da rede no mercado local com as duas principais substâncias do mercado: Zero-Cal Sucralose, que confere sabor doce como o açúcar à bebida, já que tem como origem a cana de açúcar; e Zero-Cal Stévia, que é de origem natural e possui Sucralose em sua fórmula, deixando sua bebida muito mais saborosa, sem residual amargo.

Artigo anteriorChocolates em barra, bombons e bicicletas são os produtos que tiveram as maiores quedas de preços no Dia das Crianças
Próximo artigoMercedes-Benz Brasil cria campanha com engenheiros do futuro
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui