Início Notícias Digital Nutella® usa forma lúdica para contar histórias no café da manhã para...

Nutella® usa forma lúdica para contar histórias no café da manhã para crianças

1284
0
Divulgação

Contar histórias para as crianças dormirem é uma delícia. Mas que tal começar o dia com histórias e um café da manhã especial em família? Essa é a proposta de Nutella® com a campanha digital “Historinhas de Acordar com Nutella” no mês das crianças.

 

Como inspiração para mães e pais, a marca preparou dois filmes produzidos em uma mesa de café da manhã bem especial e que têm os ingredientes dela como personagens principais, o Pãozinho Fofinho e a Frutinha Indecisa. Além das fábulas, conteúdos stop motion sugerem receitas simples e divertidas com Nutella®, para a família preparar junto e deixar a manhã do Dia das Crianças ainda mais gostosa.

Historinhas de Acordar com Nutella – Episódio 1

Convidamos todos vocês a levar muito mais diversão para o café da manhã especial do #DiaDasCrianças. Conheçamas #HistorinhasDeAcordar com #Nutella.

Publicado por Nutella em Sexta, 5 de outubro de 2018

 

A campanha será veiculada no Instagram, Facebook e Youtube, e foi desenvolvida pela Content House, responsável também pela estratégia de mídia, focada em pais e mães de todo o Brasil.

Artigo anteriorRed Bull cria novo sabor com côco e açaí
Próximo artigoTV Brasil estreia documentário especial sobre Estação Primeira de Mangueira
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui