Início Notícias Digital Twitter abre inscrições para seleção da turma de estagiários 2019

Twitter abre inscrições para seleção da turma de estagiários 2019

Processo seletivo conduzido em parceria com a Companhia de Estágios inclui jogo de realidade virtual entre as atividades

0
Divulgação

O Twitter abre nesta segunda-feira (17) as inscrições para a quarta edição de seu programa de estágios no Brasil. Pela primeira vez, o processo seletivo conduzido em parceria com a Companhia de Estágios terá entre as etapas a participação dos estudantes em um jogo de realidade virtual. Em uma atividade de trabalho em equipe, os candidatos serão divididos em grupos e precisarão cumprir os desafios em um jogo de realidade virtual. A ideia é avaliar a habilidade de relacionamento interpessoal, além de atributos como organização, raciocínio lógico, persistência, pensamento estratégico, foco e comunicação. O processo criado pela Companhia de Estágios fará estreia nesta quarta edição do programa de estágio do Twitter no Brasil.

Divulgação

 

O Twitter terá seis vagas para novos estagiários em seu escritório de São Paulo em 2019. Poderão se inscrever no processo estudantes de graduação, sem restrição em relação ao curso. “Como em todos os nossos processos, buscamos formar uma turma cada vez mais diversa em termos de experiências de vida, formação, cultura e perspectivas”, afirma Francine Graci, diretora de aquisição, treinamento e desenvolvimento do Twitter para a América Latina.

Além da bolsa-auxílio, os escolhidos receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia. Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, os estudantes podem acessar a página da Companhia de Estágios dedicada ao programa do Twitter. Informações e novidades sobre o assunto também estarão disponíveis na conta @JoinTheFlockBR, no Twitter.

Veja os depoimentos de quem participa atualmente do programa de estágios do Twitter sobre como é ter essa experiência.

 

Vitor Hugo Martins

Trabalhar no Twitter é um experiência ímpar! Conviver com pessoas que nos inspiram faz com que a gente desenvolva a confiança necessária para sermos protagonistas em cada atividade que realizamos. Se procura um ambiente desafiador, onde possa ser você mesmo, aqui é o seu lugar!

 

Victória Schimenes

Sempre achei um sonho muito distante trabalhar em uma empresa de tecnologia, influente, de cultura acolhedora e cheia de desafios. Me encontrei no @TwitterBrasil: já são 9 meses de experiências, dias desafiadores, conhecimentos, amizades e memórias de um lugar que marcou a minha vida.

 

Sofia Leal

Estagiar no Twitter é estar conectado com o mundo! É aprender diariamente em um ambiente que te motiva a dar o seu melhor para que não só o seu trabalho saia bem feito, mas para que se possa ajudar o time como um todo. É crescer não só como profissional, mas também como pessoa!

 

Larissa Pedroso

O Twitter me abraçou desde o meu 1º dia de estágio. Fazer parte de uma empresa global, com um time de Tweeps que te ajuda sempre, é incrível. Ver as oportunidades que tive em tão pouco tempo se tornarem projetos reais é algo que me motiva a cada dia querer crescer mais.

 

João Pinheiro

Estagiar no Twitter requer enorme senso de responsabilidade e somos constantemente desafiados pelos gestores. O programa aqui proporciona o contato direto com profissionais de prestígio do mercado – um diferencial que agrega muito ao desenvolvimento do estagiário.

 

André Gibello

O Twitter te faz crescer não apenas no âmbito profissional: as experiências aqui, acima de tudo, te tornam uma pessoa mais preparada para o mundo. É incontável a gama de desafios que nos são postos e o quão disponíveis são as pessoas para qualquer auxílio que venhamos necessitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui