Início Notícias Renault atinge 8,5% de market share em agosto

Renault atinge 8,5% de market share em agosto

329
0

Com 20,9 mil emplacamentos em agosto, a Renault mantém sua trajetória de crescimento no Brasil, com um recorde de 8,5% de participação de mercado no acumulado de janeiro a agosto – um crescimento de 1,1% ponto percentual em relação ao mesmo período de 2017.

Entre os destaques do mês está o utilitário-esportivo Captur, que teve 3.062 unidades emplacadas em agosto, o que representa um aumento de 161% em relação a agosto do ano passado.

“O resultado deste ano se deve ao bom desempenho de toda a gama com destaque para o Kwid, que completou o primeiro ano de mercado em agosto como líder do seu segmento, com 47% de participação de mercado entre os compactos de entrada”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.

Artigo anteriorOi desembarca na Game XP 2018 com internet de alta velocidade
Próximo artigoItaú Personnalité apresenta websérie com dicas sobre administração financeira na GloboNews
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui