Início Notícias Xuxa vira garota propaganda das Lojas Americanas e a Americanas.com

Xuxa vira garota propaganda das Lojas Americanas e a Americanas.com

0

A Lojas Americanas e a Americanas.com comemoram seu aniversário juntas entre os dias 13 e 22 de agosto. As companhias lançaram a campanha “Só preços baixinhos”, que traz como garota-propaganda a eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel.

O evento promete movimentar o mês de agosto e entrar de vez para o calendário de compras do consumidor, já que o cliente vai poder acessar as promoções nas mais de 1.300 lojas da rede varejista espalhadas por todo o Brasil, além do site e do aplicativo da Americanas.com, um dos mais baixados na categoria de compras da App Store.

Na Americanas.com, os destaques são produtos com até 80% de desconto em mais de 40 categorias; frete grátis por 30 dias para as regiões Sul e Sudeste para aqueles que fizerem o cadastro no programa de fidelidade Americanas Prime; ofertas específicas no site e aplicativo da marca; e a possibilidade de retirar seu pedido em unidades da Lojas Americanas, para determinados produtos.

A loja física disponibiliza uma grande variedade de produtos a preços super baixos. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros para parcelas a partir de R$ 9,90. Para quem busca ainda mais benefício, a Lojas Americanas oferece descontos exclusivos disponíveis em uma área específica do aplicativo Americanas.com para itens da loja física.

Para ficar por dentro das principais oportunidades de compra, uma dica é acompanhar as redes sociais da Lojas Americanas e Americanas.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui