Início Notícias Telecine e Marvel desembarcam no CCXP2018

Telecine e Marvel desembarcam no CCXP2018

A CCXP – Comic Con Experience acontece de 6 a 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo.

0

A Rede Telecine já confirmou presença na edição histórica de cinco anos da CCXP e vai levar um timaço da Marvel como acompanhante. A Comic Con Experience está de volta #AindaMaisÉpica, depois de bater recorde com um público de 227 mil pessoas em 2017.

O #TelecineNaCCXP já começa na entrada do evento, com credenciais temáticas colecionáveis, estampadas por Vespa, Soldado Invernal, Pantera Negra, Homem-Aranha, Thor, Homem de Ferro e Thanos. E tem mais: o público também vai receber um card de degustação com acesso de 30 dias ao Telecine Play.

Esta semana, as aguardadas artes foram reveladas em ação com influenciadores em parceria com o Omelete. O esquenta cheio de enigmas movimentou as redes, e o apresentador Caio Muniz foi um dos convidados a participar da brincadeira para desvendar as charadas. Cada um recebeu um bolo, em comemoração aos cinco anos da CCXP, com pistas sobre os personagens das credenciais. Enquanto isso, o público podia conferir todos os palpites e dicas nos stories do perfil do Telecine no Instagram.

Até dezembro, o Telecine te deixa por dentro de todas as novidades do que está rolando. É só ficar ligado em nossas redes!

Mas, se a ansiedade está a mil, o Telecine Play cuida disso: A “Invasão Marvel” de super-heróis já começou para garantir o aquecimento dos fãs desse universo que, este ano, completa uma década de sucesso.

A CCXP – Comic Con Experience acontece de 6 a 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo, e os ingressos estão à venda pelo site oficial www.ccxp.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui