Início Notícias BarraShopping recebe restaurante Sal Grosso assinado pelo chef Henrique Fogaça

BarraShopping recebe restaurante Sal Grosso assinado pelo chef Henrique Fogaça

2050
0

O BarraShopping receberá em dezembro a nova marca do chef Henrique Fogaça, o Sal Grosso. A proposta da casa é oferecer cortes tradicionais e diferenciados como o Dry Aged, com opções para compartilhar e foco em acompanhamentos, como diferentes tipos de farofa, uma das marcas registradas do chef. Completam o cardápio peixes e frutos do mar também finalizados na grelha. Com espaço de 505 m², o projeto do restaurante é da Bruschini Arquitetura, e um dos destaques é a grelha à vista, mesma característica do Sal Gastronomia, onde os clientes poderão acompanhar os churrasqueiros. Além disso o ambiente terá paredes de tijolinho com um trabalho de hand lettering em toda sua extensão.

Artigo anteriorBrasília recebe evento do Google Adwords
Próximo artigoPesquisa revela as 10 marcas de entretenimento mais valiosas do mundo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui