Início Notícias Cásper Líbero abre processo seletivo para mestrado em comunicação

Cásper Líbero abre processo seletivo para mestrado em comunicação

0
Divulgação/Site

O processo seletivo para o Programa de Mestrado em Comunicação, promovido pela Faculdade Cásper Líbero, para o 2º semestre de 2019, já está aberto. São oferecidas 30 vagas, sendo a área de concentração o tema ‘Comunicação na Contemporaneidade’, articulados por meio de duas linhas de pesquisa: ‘Processos Midiáticos: Tecnologia, Cidadania e Mercado’ e ‘Produtos Midiáticos: Jornalismo, Imagem e Entretenimento’.

O programa é uma oportunidade para quem deseja seguir na área acadêmica com a oportunidade de se especializar no tema de interesse, estimulando a reflexão teórica, além de se destacar no mercado com conhecimento em pesquisa e comunicação contemporânea.

As inscrições para o Mestrado da Cásper Líbero vão até o dia 10 de junho (segunda-feira). Para conferir o edital e obter maiores informações acesse o site https://casperlibero.edu.br/.

Aos interessados, no dia 28 de maio, das 19h às 20h, vai acontecer um workshop de apresentação, com o intuito de esclarecer dúvidas, dar informações sobre as linhas de pesquisa e instruções sobre a elaboração do pré-projeto. Para esse evento, as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero, pelo telefone (11) 3170- 5857 ou e-mail: posgraduacao@casperlibero.edu.br.

Serviço
Workshops de Apresentação do Mestrado
Local: Faculdade Cásper Líbero – Av. Paulista, 900
Data: 28 de maio de 2019
Horário: 19h às 20h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui