O Rio Open segue reunindo grandes nomes dentro e fora das quadras. A edição 2026 do maior torneio de tênis da América do Sul contou com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, e do ídolo do Flamengo, Zico, que acompanharam partidas no Jockey Club Brasileiro.
Ancelotti vive o Carnaval brasileiro e prestigia o torneio

©Fotojump
Vivenciando o Carnaval no Brasil, Carlo Ancelotti passou por Salvador e marcou presença no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Durante sua agenda no país, o treinador também visitou o Rio Open e assistiu a partidas no Jockey Club Brasileiro.

Foto: CBF
Ancelotti ainda recebeu um presente especial do tenista italiano Matteo Berrettini: uma obra de arte da marca Long Live The Passion, criada com uma bola oficial autografada do torneio e estrutura em acrílico com saibro, simbolizando a conexão entre esporte, arte e sustentabilidade.
Zico acompanha duelo brasileiro e relembra relação com o tênis
Na partida entre João Fonseca e Thiago Monteiro, o público recebeu com entusiasmo a presença de Zico nas arquibancadas.
Fã declarado do esporte, o ex-camisa 10 do Flamengo revelou ao SporTV que chegou a treinar tênis no passado, mas precisou abandonar a prática devido a uma lesão no joelho. Durante o evento, Zico encontrou João Fonseca e conversou brevemente com o jovem tenista sobre a modalidade.
Outras celebridades também marcaram presença
O Rio Open também recebeu outras personalidades do esporte e da música. Entre elas, o técnico do Flamengo Filipe Luís e o cantor Michel Teló, que acompanharam as partidas e vivenciaram a experiência do torneio.



























