Início Videos Havaianas lança campanha com Fernanda Torres para o verão

Havaianas lança campanha com Fernanda Torres para o verão

Com tom leve e divertido, os filmes destacam a essência autêntica da marca.

Com tom leve e divertido, os filmes destacam a essência autêntica da marca.
Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Havaianas estreia sua nova campanha de verão 2025-26, com a atriz Fernanda Torres como protagonista, reforçando a assinatura renovada “Todo mundo usa. Todo mundo ama.”.  A campanha marca o início da temporada de verão da marca e aposta em uma estratégia que combina brasilidade, humor e simpatia, com Fernanda Torres representando essa combinação de leveza e autenticidade.  A comunicação traz um trio de vídeos para TV e digital, intitulado “Praia (Ano)”, “After Praia” e “Ícone”, todos com a atriz em cenas ambientadas na Praia da Reserva (RJ) e em loja da Havaianas.

Os filmes já estrearam na TV (no intervalo do último capítulo da novela Vale Tudo) e seguirão para distribuição online, acompanhados de conteúdos para TikTok, mídia out-of-home (OOH) em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís, além de apoio de influenciadores.

A Havaianas reafirma seu território como marca democrática, popular e aspiracional — com o reforço da frase clássica “Todo mundo usa” agora complementada por “Todo mundo ama”.  A escolha de Fernanda Torres, que viveu um ano de destaque internacional, dá à campanha um apelo de ambiente contemporâneo e prestígio nacional.  A combinação de TV, digital, OOH e influenciadores mostra que a marca está investindo na omnicanalidade e no engajamento em múltiplas plataformas.

A veiculação se estende pelos próximos cinco meses — entrada no verão e sustentação da comunicação até 2026.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing