A XP Inc. lança uma campanha publicitária inédita para marcar a nova fase do Cartão XP Legacy, estrelada pelo ator e cliente da marca Rodrigo Santoro. A ação, que une sofisticação, tecnologia e benefícios financeiros exclusivos, celebra a ampliação dos serviços do cartão voltados ao público de alta renda.

Com o XP Legacy, clientes que realizarem compras internacionais na modalidade crédito passam a ter conversão de até 9,5 pontos por dólar gasto ou Investback de até 5,3%, reforçando o compromisso da XP em oferecer produtos de alto valor agregado.
A campanha tem estética cinematográfica e linguagem aspiracional, com veiculações em TV aberta e fechada, meios digitais, out of home, cinemas e aeroportos.
O conceito “Seu legado te move” assina esta nova plataforma de conteúdo e relacionamento do XP Legacy, que busca inspirar o público a alcançar novos patamares de sucesso e experiência. O Cartão XP Legacy integra serviços financeiros e de conveniência premium em um ecossistema conectado à plataforma XP. Entre os benefícios oferecidos estão:
Concierge exclusivo, em parceria com uma agência endossada pela Forbes Travel Guide, para planejamento de viagens, reservas e experiências personalizadas;
Acesso ilimitado a salas VIPs;
Condições especiais para fretamento de aeronaves e aluguel de embarcações;
Consultoria para emissão de vistos e passaportes;
Personal Assistant para apoio em tarefas do dia a dia.
Além disso, até 31 de outubro, clientes XP que se cadastrarem na página oficial da campanha e realizarem um investimento adicional a partir de R$ 300 mil — atingindo ou mantendo R$ 1 milhão em investimentos — terão isenção da anuidade do Cartão XP Legacy por 12 meses.