Início Notícias Digital Rio Open lança e-commerce e apresenta coleção oficial 2026

Rio Open lança e-commerce e apresenta coleção oficial 2026

La Boutique antecipa clima do maior torneio de tênis da América do Sul e estreia novos itens licenciados a partir de dezembro.

La Boutique antecipa clima do maior torneio de tênis da América do Sul e estreia novos itens licenciados a partir de dezembro
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

O clima do tênis já começa a tomar conta do Rio de Janeiro. Prestes a realizar sua 12ª edição, o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul e único ATP 500 do continente, anuncia novidades para os fãs: o lançamento da coleção Rio Open 2026 e a expansão do seu e-commerce oficial, a La Boutique, que a partir de dezembro passa a vender itens inéditos e licenciados do evento.

Entre os lançamentos que chegam à loja, destaca-se a tradicional t-shirt dos Campeões (R$ 150), peça especial que homenageia os vencedores de todas as edições do torneio. O design celebra nomes como Rafael Nadal (2014), David Ferrer (2015), Pablo Cuevas (2016), Dominic Thiem (2017), Diego Schwartzman (2018), Laslo Djere (2019), Cristian Garín (2020), Carlos Alcaraz (2022), Cameron Norrie (2023) e Sebastián Báez, bicampeão em 2024 e 2025.

A coleção 2026 inclui ainda a t-shirt Assinatura (R$ 130), além de produtos variados como ecobags (R$ 90), cangas (R$ 160), toalhas de rosto (R$ 95) e de corpo (R$ 180), nécessaire (R$ 90), chaveiros (R$ 50), coleira personalizada (R$ 110), kit de adesivos (R$ 25), boné off-white (R$ 110) e camisetas infantis (R$ 90). Os lançamentos acontecerão de forma gradual ao longo de dezembro, ampliando o mix de produtos disponíveis para os fãs.

Com opções para todas as idades, os itens da La Boutique são ideais para presentear apaixonados por tênis e antecipar o clima de celebração que domina o Rio Open a cada edição. No segundo ano de operação do e-commerce, o torneio reforça sua missão de aproximar o público do evento e ampliar o acesso aos produtos oficiais. Os valores variam entre R$ 20 e R$ 660, abrangendo diferentes perfis de consumidores.

A edição 2026 do Rio Open será realizada de 14 a 22 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, reunindo grandes nomes do tênis internacional — entre eles Gaël Monfils, João Fonseca, Lorenzo Musetti e Matteo Berrettini. Além das disputas nas quadras, o torneio se consolida como um dos principais eventos de entretenimento e lifestyle do país.

A experiência completa do Rio Open se estende para fora das quadras com o tradicional Leblon Boulevard, área de 10 mil m² que reúne stands, ativações de patrocinadores, lojas, experiências gastronômicas e ações culturais. A Praça Rio Open, com telão gigante, garante que o público acompanhe os jogos em um ambiente vibrante e interativo, enquanto marcas parceiras oferecem ativações e brindes exclusivos. As lojas oficiais da Fila e da La Boutique também marcam presença no espaço.

Realizado no Rio de Janeiro, o Rio Open movimenta mais de R$ 170 milhões na economia fluminense e atrai mais de 65 mil pessoas ao longo dos nove dias de torneio. Com transmissão para mais de 140 países, o evento reforça a posição do Rio como destino global de esporte e entretenimento. Carbono neutro desde 2020 e reconhecido pela ONU, o torneio também mantém forte compromisso com sustentabilidade, diversidade e inclusão social por meio do programa Rio Open Ace, que oferece oportunidades a crianças e jovens de projetos sociais.

A edição 2026 conta com patrocínio máster da Claro e apoio de marcas como XP, Mubadala, Shell, BetNacional, Black Princess, Engie, Emirates, Zurich, Rolex, KIA, Ademicon, Seara Gourmet, EMS Farmacêutica, Alubar, Wellhub, B3, Star+, Disney Cruise Line, Rede D’Or, Tegra, IBMEC, Melitta, PremieRpet, Zetaflex, Shopping Leblon, ALLOS, Sorvete Magnum, Copa Energia e Grey Goose. A Fila assina o material esportivo oficial, enquanto a Wilson fornece as bolas do torneio. O mobiliário do Corcovado Club, Espaço Pedra da Gávea e Players Lounge é assinado pela Lider Interiores. O SporTV é o canal responsável pela transmissão dos jogos no Brasil.

O Rio Open é uma promoção da IMM e realização do ICT – Instituto Carioca de Tênis, com incentivo da Secretaria Especial do Esporte e das Leis de Incentivo ao Esporte em nível federal e estadual.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing