A chegada da Montebelo Brasil, marca de sucos frescos e bebidas, ao mercado português está movimentando o verão europeu com um plano robusto de ativações e experiências de marca. A campanha conta com a participação estratégica da wee!, agência brasileira responsável por todo o desdobramento criativo, compra de mídia, parcerias estratégicas, ativações em eventos, pontos de venda e praias de Portugal. No total, serão mais de 120 ações realizadas ao longo da temporada.
Com coordenação de João Jesus, a wee! conduz a execução criativa e o plano de mídia, garantindo a presença da Montebelo Brasil em diferentes pontos de contato com o público português. As ações incluem ativações em praias, degustações diretamente com o consumidor, experiências em grandes eventos nacionais e campanhas no varejo, com destaque para Pingo Doce e El Corte Inglés.
A marca, que iniciou su a entrada no país em soft launch nos meses de junho e julho, agora intensifica a presença com ativações durante todo o mês de agosto. Em sintonia com seu posicionamento “Tudo Bem!”, a Montebelo Brasil também firmou parceria com a Academia Kolmachine, reforçando a conexão com o esporte e o estilo de vida ativo.
O projeto é fruto de um consórcio de agências com expertises complementares e uma visão estratégica unificada. A direção criativa é assinada pela portuguesa TORKE CC, sob liderança de André Rabanea, enquanto a Buzzness, de Carlota Burnay, desenvolveu a estratégia de marca e comunicação institucional.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram