Início Notícias Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil

Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil

Agência será responsável pela estratégia criativa da marca no país, com foco em expansão cultural e construção de relevância.

0
Agência será responsável pela estratégia criativa da marca no país, com foco em expansão cultural e construção de relevância.
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A ℓiⱴε the agency foi escolhida como nova parceira estratégica de comunicação da Stanley 1913, marca centenária americana que se tornou referência global em lifestyle, hidratação e consumo consciente. A agência passa a atuar como responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca no país.

Com forte presença cultural, a Stanley 1913 ganhou protagonismo global ao expandir seu principal atributo — acompanhar o consumidor em todos os momentos, mantendo a temperatura ideal de alimentos e bebidas por horas — para novos públicos, ocasiões e comunidades, tornando-se um fenômeno de engajamento e vendas nas redes sociais.
A escolha da ℓiⱴε está alinhada ao momento de evolução da marca no Brasil, com objetivos claros de fortalecer sua identidade única, consolidar novos territórios de consumo e expandir sua presença em três frentes estratégicas: as linhas bar, hidratação e café.

“É uma grande alegria fazermos parte desse momento tão relevante da marca que está demonstrando um crescimento significativo no mercado brasileiro e América Latina. Conectar ainda mais a marca à cultura e ampliando as comunidades onde ela já é uma love brand é um dos nossos desafios”, destaca Aline Rossin, CEO da ℓiⱴε.
O trabalho já começou e prevê uma atuação full-service, com foco em estratégia, conteúdo, influenciadores, brand experience e ativações que conectem o legado de mais de 100 anos da Stanley 1913 com os movimentos culturais atuais. A abordagem é orientada por dados, tendências e escuta ativa da comunidade — pilares do modelo culture-driven da ℓiⱴε.

A parceria chega em um momento especial para a agência, que completa 20 anos com um modelo de operação 100% remoto, presença em mais de 14 estados brasileiros e atuação global.

Sobre a ℓiⱴε
A ℓiⱴε é uma agência independente, com 20 anos de história, atuação remota e estrutura multicultural. Com foco em estratégia, cultura e criatividade, a agência conecta marcas a pessoas por meio de histórias relevantes e plataformas de comunicação contemporâneas. É parceira de marcas como Amstel, TikTok, Mondelez, Heineken, Aramis, Prime Vídeo, entre outras.

Sobre a Stanley 1913
A Stanley 1913 fabrica, comercializa e vende recipientes inovadores para alimentos e bebidas sob a marca Stanley 1913. Inventada por William Stanley, Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente), a garrafa térmica totalmente em aço revolucionou a maneira como as pessoas desfrutavam de alimentos e bebidas. Desde então, a marca Stanley 1913 é reconhecida por oferecer recipientes de comida e bebida de qualidade superior para estilos de vida ativos. A marca Stanley 1913 é conhecida pela qualidade de seus produtos de marca. Built for Life®. Para saber mais, acesse www.stanley1913.com.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui