A Sadia lançou a campanha publicitária “Feliz No Simples”. Com foco nas categorias de salsicha e linguiça calabresa, a marca celebra a versatilidade e a presença marcante desses itens na rotina dos brasileiros, exaltando o sabor e a praticidade sem abrir mão da qualidade.
A campanha traz como destaque a Salsicha Hot Dog Sadia e a Linguiça Calabresa. A iniciativa reforça a assinatura “Seu Dia Pede Sadia”, adotada em 2023, como parte do reposicionamento da marca, que busca estreitar ainda mais o vínculo com os consumidores.
A nova campanha se apoia na expressão popular “Feliz no Simples”, amplamente usada nas redes sociais para descrever prazeres cotidianos. A estratégia de divulgação começou justamente no ambiente digital. Antes da estreia na TV aberta, a Sadia movimentou plataformas como Instagram e TikTok com vídeos de receitas, dicas práticas e desafios. A campanha também conta com um time de influenciadores e embaixadores da marca, como Fausto “Menzinho” (@ofaustocarvalho) e outros.
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No ambiente digital, a campanha está sendo veiculada em redes como YouTube, Meta e TikTok, além de plataformas de streaming como Netflix, Globoplay, Samsung TV e Pluto TV. Na mídia offline, terá inserções em rádios de grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte e Vitória, além de uma robusta presença em OOH (Out of Home), incluindo relógios de rua, empenas, abrigos de ônibus e até mesmo outdoors sociais em comunidades da capital paulista.
Uma outra ação criativa da campanha é o Guia Feliz No Simples, que destaca lanchonetes e restaurantes indicados pelos próprios consumidores com pratos à base de salsicha e calabresa. O influenciador Menzinho é o responsável por visitar os estabelecimentos e compartilhar