
Com a promessa de transformar ideias em experiências visuais únicas, nasce a Artluz+, a união de três profissionais da publicidade — Alexandre Salgado, Flavio Hargreaves e Victor Portella — que, agora reunidos, apresentam em suas experiências uma nova gama de opções para transformar a criatividade dos profissionais em imagens, mesclando fotografia, pós-produção, animação, CGI, VFX e inteligência artificial.
O estúdio entrega projetos em que as técnicas se integram de forma fluida, provocando a dúvida entre o que é real e o que foi criado digitalmente.
Com forte atuação no mercado publicitário — e abertura para projetos em moda, entretenimento e branding — a Artluz+ prima pelo rigor técnico, pelo olhar estético dos profissionais e pela colaboração com talentos de excelência, como a produtora executiva Morgana Arl, o especialista em IA e retoque Ely Júnior e o pós-produtor Rogério Mux. O resultado são imagens que trazem as soluções esperadas para clientes e agências.
Sobre os sócios:
Alexandre Salgado
Fotógrafo premiado e fundador do Artluz Studio. Referência no mercado há anos, é reconhecido por sua integração criativa com parceiros. Vencedor do Grande Prêmio Conrado Wessel e de dois prêmios da ABP, tem atuação destacada em diversos mercados no Brasil e no exterior.
Flavio Hargreaves
Fotógrafo, ilustrador 3D e especialista em pós-produção com 25 anos de carreira. Trabalhou para marcas como Coca-Cola e foi reconhecido no anuário 200 Best Digital Artists Worldwide. Fundador da Iluminata, é referência em transformar conceitos criativos em soluções visuais de imagem.
Victor Portella
Com 24 anos de experiência, Victor é especialista em efeitos visuais, animação, modelagem 3D e arte conceitual. Pioneiro no uso de softwares 3D no Brasil, destacou-se na equipe de VFX dos Estúdios Globo, criando vinhetas icônicas para o Big Brother Brasil. Seu portfólio internacional inclui projetos para clientes na Europa, Ásia e Estados Unidos. Reconhecido por transformar ideias complexas em imagens impactantes, Victor constantemente desafia os limites da arte digital.