Início Notícias Mastercard lança campanha “Torcida Surpreenda” com experiências para apaixonados por futebol

Mastercard lança campanha “Torcida Surpreenda” com experiências para apaixonados por futebol

A oferta é limitada e estará disponível para resgate (2.500 pontos) na plataforma Mastercard Surpreenda entre os dias 16 e 19 de maio de 2025, ou até o fim dos vouchers disponíveis.

0
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Mastercard acaba de anunciar o lançamento da campanha “Torcida Surpreenda”, uma iniciativa que promete elevar a experiência dos fãs do esporte a um novo patamar. Através da plataforma Torcida Surpreenda, uma extensão do seu programa de fidelidade Mastercard Surpreenda, a marca oferecerá benefícios e vivências únicas, reafirmando o conceito de que “Compartilhar a mesma paixão: não tem preço”.

Lançada em 2024, a plataforma Torcida Surpreenda tem como objetivo aprofundar a conexão da Mastercard com os torcedores brasileiros, convidando-os a vivenciar sua paixão de forma ainda mais intensa. A ideia é transformar os rituais do futebol em momentos inesquecíveis, oferecendo recompensas exclusivas.

Para impulsionar a campanha, a Mastercard convidou um time de influenciadores de influenciadores digitais. Eles serão responsáveis por cocriar conteúdos que conectam os hábitos dos torcedores com os benefícios da plataforma no perfil da marca no Instagram.

Emoção nos estádios da CONMEBOL Libertadores 2025
Um dos grandes destaques da campanha são as experiências relacionadas à CONMEBOL Libertadores 2025. Os consumidores cadastrados no Mastercard Surpreenda terão a oportunidade de resgatar até dois ingressos para os jogos ao longo do campeonato. Para isso, será necessário completar missões dentro de um sistema de gamificação na plataforma, acumulando pontos para realizar o resgate. Os ingressos de cada rodada serão disponibilizados na quarta-feira da semana anterior às partidas.

Além disso, a Mastercard proporcionará a um grupo de até três pessoas a chance de acompanhar o aquecimento dos times da CONMEBOL Libertadores no final de maio, através da “Field Experience”. Para aumentar as chances de participar, amigos e familiares também poderão se engajar na gamificação e contribuir para a pontuação do consumidor.

Ofertas exclusivas de parceiros
A “Torcida Surpreenda” vai além das experiências nos estádios, garantindo aos clientes Mastercard acesso a descontos especiais em produtos de diversos parceiros. Marcas como Netshoes, Stanley, McDonald’s, Pizza Hut, Chopp Brahma e Surpreenda Bares já estão oferecendo ofertas exclusivas na plataforma, que serão renovadas regularmente até o final da temporada.

No último final de semana de maio, os consumidores Mastercard também poderão aproveitar ofertas imperdíveis de 2 por 1* durante 24 horas. Para não perder nenhuma oportunidade, a dica é ficar atento ao e-mail cadastrado na plataforma.

Como participar da “Torcida Surpreenda”
Para ter a chance de resgatar as experiências e aproveitar os benefícios, o primeiro passo é se cadastrar gratuitamente na plataforma Torcida Surpreenda. Em seguida, basta incluir um cartão Mastercard na plataforma para começar a acumular pontos e aceitar os termos e condições da campanha. Para alcançar a pontuação necessária mais rapidamente, os usuários podem convidar amigos e familiares para juntar pontos e resgatar as recompensas em conjunto.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui