Início Notícias Americanas.com realiza promoção com produtos vendidos diretamente da China

Americanas.com realiza promoção com produtos vendidos diretamente da China

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Americanas.com vai realizar, no Brasil, o evento “11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo”, conhecido internacionalmente como “Single’s Day” (Dia do Solteiro). No dia 11 de novembro, os mais de 8 milhões de itens vendidos diretamente da China (via cross border) estarão com até 80% de desconto e terão frete grátis no site da Americanas.com. 

No “11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo” da Americanas.com, o cliente vai encontrar mais de 1,8 milhão de marcas de produtos como smartbands, fones de ouvido, drones, perfumes e relógios, entre outros. Além disso, durante o evento o cliente poderá utilizar diversos cupons de oferta disponíveis no site e nas mídias sociais da marca. Outra novidade é um jogo no app da Americanas.com, no qual os consumidores precisam quebrar o biscoito da sorte em formato de panda, para ganhar um cupom de desconto.

“Nossa operação de cross border foi lançada há sete meses e já conta com mais de 8 milhões de ofertas para os clientes. Resolvemos trazer para o Brasil um evento já tradicional na China e criar uma nova data no calendário do e-commerce brasileiro. Neste evento, selecionamos marcas exclusivas, produtos diferenciados e ótimas condições, que nossos sellersprepararam especialmente para os clientes brasileiros”, explica Fabio Abrate, CFO e diretor de Relações com Investidores da B2W Digital. 

O 11/11 começou na China, em 2009. A data refere-se ao dia da Independência da China, um feriado anual não oficial, que virou também o Dia do Solteiro, um grande dia de compras online. A cada ano, nessa data os internautas gastam bilhões comprando produtos nas maiores plataformas de comércio eletrônico da China. Estimativas de mercado mostram que, em 2018, o evento movimentou mais de US$ 53 bilhões em vendas.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing