Início Notícias Pague Menos reinaugura a loja no Aeroporto Internacional de Fortaleza

Pague Menos reinaugura a loja no Aeroporto Internacional de Fortaleza

O novo estabelecimento, que estará aberto 24 horas por dia, demonstra o firme compromisso da Companhia em fortalecer o vínculo entre os clientes e a marca, oferecendo conveniência em sua experiência de compra

0
Divulgação

A Pague Menos, uma das maiores e mais reconhecidas redes de farmácias do Brasil, anunciou durante uma cerimônica especial nesta quinta-feira, 28 de setembro, a reabertura de sua filial no Aeroporto Internacional de Fortaleza (CE).

A loja que está localizada na área pública do Aeroporto, próximo à Praça de Alimentação, no piso 2, funcionará 24 horas por dia, oferecendo uma ampla variedade de produtos, que vão desde medicamentos até itens de higiene pessoal, beleza, dermocosméticos, conveniência, fitness e nutrição, para que o cliente tenha uma experiência de compra completa e conveniente.

A transição da bandeira Extrafarma para Pague Menos faz parte da estratégia da empresa de consolidar sua marca e estabelecer uma conexão mais forte com os clientes em Fortaleza, no Ceará. Esse êxito foi alcançado por meio de pesquisas minuciosas e de um compromisso contínuo, evidenciando o comprometimento da Pague Menos em compreender e satisfazer as demandas da população local.

 

“Com esta reinauguração, reafirmamos nosso compromisso de oferecer facilidade, saúde e bem-estar aos clientes e aos visitantes no estado do Ceará. Nossa empresa mantém o comprometimento de atender às necessidades únicas de cada região e setor de negócios, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência completa de compra”, reforça Rafael Lima, Diretor de Expansão, Obras e Arquitetura da Pague Menos e Extrafarma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui