Início Notícias Red Bull Bragantino abandona Nike e fecha parceria com New Balance

Red Bull Bragantino abandona Nike e fecha parceria com New Balance

O próximo duelo do Massa Bruta válido pela Libertadores será no dia 14, onde a equipe pegará o Vélez Sársfield no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, Argentina.

747
0
Reprodução/Instagram

Uma das novas sensações do futebol nacional, o Red Bull Bragantino tem vivido uma ótima fase dentro dos gramados. Mas, fora das quatro linhas, o clube também tem conseguido encontrar o caminho da bonança e recentemente anunciou uma nova parceria para sua torcida. O time do interior paulista fechou um acordo com a New Balance, que chegou para assumir o lugar da Nike no fornecimento de material esportivo à equipe. A empresa americana estava junto ao time desde 2019, mas o contrato foi encerrado este ano.

“Estamos muito satisfeitos por termos assinado um novo acordo de fornecimento esportivo com a New Balance. É uma grande sensação ter o apoio de uma marca internacional que confia em nosso projeto. Estou ansioso para  trabalhar com nossos torcedores e torcedores para fortalecer nosso clube, vestindo a marca New Balance, que continua a evoluir com exclusividade nas áreas de moda e estilo de vida, bem como esportes”, afirma Thiago Scuro, Diretor Executivo de Futebol do Red Bull Bragantino.

O contrato firmado com a New Balance é válido até 2024, sendo que esse é o primeiro patrocínio da empresa a equipes brasileiras, mas ao redor do globo o seu log estampa camisas de grandes clubes, como o Porto, Athletic Club, Lille e AS Roma, além das seleções de Panamá e Costa Rica.

Em nota, o chefe de marketing da empresa, Andrew McGarty, afirmou que a companhia está extremamente feliz em se associar a um clube como o Red Bull Bragantino, time que tem desafiado os gigantes do futebol brasileiro e angariado diversas conquistas. O executivo ainda ressalta que juntos eles criarão uma gama de produtos inovadores e de alto desempenho que ajudarão a catapultar o verdadeiro espírito de equipe e fomentar os torcedores.

Já em relação ao rompimento com a Nike, acredita-se que o time brasleiro gostaria de uma atenção maior da empresa, como a produção de peças exclusivas para os torcedores do clube, algo que não acabou ocorrendo. Enquanto isso, a New Balance concordou com o desejo da equipe.

Com o encerramento do acordo junto ao Massa Bruta, o único time brasileiro a permanecer com um contrato de fornecimento de materiais esportivos com a Nike é o Corinthians.

Focado na Libertadores e Brasileirão

O Massa Bruta estreou com um belo triunfo na Libertadores da América, batendo o Nacional por 2 x 0 – sendo esta a primeira vitória do clube na história do torneio. Estrear na competição continental com o pé direito, além de alegrar os torcedores, também deixou a equipe mais próxima de angariar uma vaga no mata-mata do torneio. Além disso, os torcedores do clube podem tirar proveito da boa fase para realizar palpites em suas partidas, utilizando as plataformas com as melhores apostas esportivas, que cobrem uma ampla variedade de eventos esportivos, disponibilizando promoções exclusivas, como o bônus de boas-vindas, que multiplica o saldo inicial do apostador, facilitando seus primeiros passos no mundo dos palpites.

O próximo duelo do Massa Bruta válido pela Libertadores será no dia 14, onde a equipe pegará o Vélez Sársfield no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, Argentina. O clube argentino vem de uma derrota na primeira rodada da competição e por jogar em casa deve partir para cima dos brasileiros em busca de um resultado positivo.

Já em relação ao Campeonato Brasileiro, talvez por conta do jogo extremamente disputado contra o Nacional, o Massa Bruta não realizou a melhor das estreias no torneio nacional. Isso porque o time paulista acabou empatando com o Juventude. O RB Bragantino saiu na frente jogando em casa, contudo acabou levando a virada dos adversários e somente aos 43 minutos da segunda etapa o time conseguiu empatar a partida, garantindo pelo menos um ponto na estreia do Brasileirão.

Autor: spherelephant / [email protected]

“As opiniões expressas são de exclusiva responsabilidade  de seus autores, e não necessariamente refletem a opinião do CidadeMarketing e de seus editores sobre o assunto.”

Artigo anteriorSeara Gourmet inaugura novo momento com comunicação da Mortadela Duplamente Defumada
Próximo artigoAnvisa proíbe importação de chocolates Kinder fabricados na Bélgica
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui