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Banco do Brasil traz campanha de Dia dos Pais que retrata novos hábitos das relações familiares

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação integra filme com canais digitais de atendimento do banco

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Reprodução

Conforme o mundo navega por um “normal” muito diferente, muitas das ações que nós estamos nos acostumando hoje terão um impacto duradouro nas vidas. Entre os destaques, estão os novos hábitos e interações familiares, ainda mais próxima e intensa. 

Pensando nisso, o Banco do Brasil enaltece o surgimento de nova relação entre pai e filhos em sua campanha de dia dos pais, assinada pela Lew’Lara\TBWA, com estreia agendada para hoje e com veiculação nacional em TV aberta e em canais por assinatura. 

A gente quis trazer uma mensagem mais otimista nesse filme de Dia dos Pais, de conforto, mas também bastante consciente do momento que o mundo está passando. E trazemos uma reflexão de que momentos difíceis podem trazer experiências únicas e aprendizados“, afirmou o gerente de soluções de publicidade do BB, Gustavo Tocantins. 

O isolamento social causou um ajuste rápido em todas as áreas da vida, proporcionando novas formas de fazer coisas comuns e acelerando a adoção de outras. Com o aumento da convivência, as relações familiares se intensificaram, foram aproximadas e tomaram novas formas. E o filme traz cenas de pais e filhos interagindo neste novo contexto, com a recuperação de hábitos esquecidos e mais ainda nas oportunidades que esse momento proporcionou, seja na videoconferência do trabalho que o filho entra de surpresa, nas aventuras culinárias, nas novas formas de matar as saudades de quem está longe via videoconferência, até mesmo nas aulas online dos filhos que os pais aproveitam para aprender algo novo. 

A proposta da campanha é resgatar as emoções e colocar em foco as sensações positivas de carinho e de grande proximidade entre pais e filhos, intensificadas e aproximadas por do contexto delicado que estamos vivendo. É uma forma de enaltecer os pequenos detalhes que se mostraram hoje ser o que realmente importa”, comenta Patricia Andrade, da Lew’Lara\TBWA 

Além da mensagem de otimismo e carinho para comemorar o dia dos pais, o BB aproveita a oportunidade para conectar comunicação e os canais de atendimento. Basta apontar a câmera do celular para o QR Code disponível no filme para ser automaticamente redirecionado para o whatsapp, respondido por inteligência artificial, já programada para te enviar o arquivo do filme para que o público possa compartilhar com a família. 

O QR Code está sendo bastante utilizado pelas marcas na publicidade. O ineditismo está em permitir o compartilhamento rápido do vídeo utilizando o Bot do Banco, no Whatsapp. É uma ação integrada de mídia na TV com nossos canais digitais, que gera engajamento e ao mesmo tempo oportunidade de negócios em futuras ações comerciais e de relacionamento”, complementou Tadeu Figueiró, executivo na Dined. 

O público tem à disposição o whatsapp como canal de atendimento rápido, comandado por inteligência artificial capaz de atender questões de extrato, pagamento de contas, consulta de saldo e de limite de cartão e até renegociação de dívidas. Também estão disponíveis atendimento via telefone, site e redes sociais do BB. 

Vale lembrar que todas as imagens/produção do filme foram feitas respeitando os protocolos de segurança vigentes, segundo recomendações da Organização Mundial da Saúde e órgãos responsáveis. 

Clique aqui e confira o filme. 

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: Banco do Brasil 

Produto: Dia dos Pais 

Duração: 30” 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Renata Serafim, 

Sleyman Khodor, Vicente Varela, Wilson Negrini 

Direção de Criação: Vinicius Miike 

Direção de Arte: Igor de Sá 

Redação: Vinicius Miike, Polyana Bandeira, Guilherme Branco e Paulo Mello 

Negócios: Patricia Andrade, Gil Castello Branco e Fernanda Lopes 

Estratégia: Samuel Haddad 

Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Abrantes, Barbara Sousa e Marina Veloso 

BI: Samuel Haddad 

Projetos: Henrique Salvadori, 

Produção de RTV: Izabel Soares e Julia Menescal 

Conteúdo: Samuel Haddad 

Produtora de filme: Quarteto Filmes

Direção: Ana Barcellos

Produção Executiva: Rodrigo Moreira

Produção: Dandara Cavalcanti

Montagem: Ana Barcellos

Finalizador: Hermano Taranto

Coordenação de Pós: Ricardo Campos

Finalização: Quarteto Filmes

Produtora de Som: S de Samba

Produção Executiva: Meg Magro

Produção: Pedro Caldas, Diego Guimarães, Antonio Arruda e Flavio Gondim

Locução: Rafael Maia

Trilha: Pedro Caldas

Aprovação Cliente: Cláudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Ana Carolina Castro, Gustavo Tocantins, Emerson Muzi, Thais Oliveira e Renata Barbosa

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