Início Notícias Jenifer do Tinder, hit de Gabriel Diniz, grava reality no Camarote Salvador

Jenifer do Tinder, hit de Gabriel Diniz, grava reality no Camarote Salvador

122
0
Divulgação

O primeiro dia do Camarote Salvador já começou com um grande match entre o Tinder e a agência CoCreators, que levou a atriz Mariana Xavier (famosa por interpretar a Jenifer no clipe do hit de Gabriel Diniz) até o local para gravar o 1º episódio de uma série de oito vídeos que vão mostrar celebridades e influenciadores ajudando YouTubers a se darem bem no aplicativo em busca de um novo amor.

No estilo das já famosas Swipe Sessions que rolam nos EUA, a série de vídeos idealizada pela CoCreators – agência de influencer marketing do Tinder – tem como objetivo engajar ainda mais o público do app no meio digital.

O primeiro episódio foi gravado na quinta-feira (28) tendo Mariana Xavier como cupido da Danielle Diz e Ellora Haonne. As cenas foram gravadas na cidade de Salvador e no Camarote Salvador – onde o Tinder, pelo 4º ano consecutivo, tem um espaço dedicado aos participantes da folia no qual é possível tirar fotos e participar de divertidos jogos. O episódio vai ao ar entre os dias 02/03 e 06/03 no canal da Mariana Xavier.

Salvador também será o local dos próximos dois episódios, antes da série desembarcar em São Paulo onde terá o restante do conteúdo gravado em locais como o Tinder Space, localizado na Creators’ House. Cada episódio da série será publicado no canal do Youtuber participante. Laddy Nada (Gabriel Rocha) será o cupido nos próximos vídeos, que incluem um especial que será gravado a bordo.

Além da participada da influenciadora Digital, Carla Perez fez um discurso sobre padrões de beleza e representatividade, coroando em seguida Mariana Xavier como rainha do Bloco Algodão Doce.
“Vou chamar a nossa rainha. Ela se ama do jeito que é. Isso me faz ser realizada como mulher. Nós temos que nos amar do jeito que nós somos”, afirmou a cantora.

Mariana Xavier recebeu a faixa de rainha, uma coroa e um bastão de algodão doce. Em seguida, Perez cantou “Jenifer” em cima do trio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here