Últimas Notícias
Notícias
L’Occitane au Brésil celebra o Natal com campanha” O Borogodó Perfeito”
Neste Natal, a L’Occitane au Brésil destaca o borogodó brasileiro como estrela principal em sua estratégia festiva. A campanha "O Borogodó Perfeito, Perfeito para...
Podcast CidadeMarketing
O crime ambiental e o impacto social provocados pela Braskem em...
Maceió, capital do estado de Alagoas, enfrenta um desastre ambiental de proporções alarmantes, resultado das atividades da Braskem na região. O caso da Mina...
O caso 123milhas e uma bolha pronta para estourar
Recentemente, a agência de viagens digital 123milhas se viu envolvida em um cenário controverso e impactante para seus clientes. O cancelamento repentino de todas...
Mais visitados
Vídeos
Crianças na COP28 exigem ações imediatas: “Parem de falar. E façam alguma coisa!”
As reuniões da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas contam com uma participação diferente este ano: além dos tradicionais representantes engravatados dos Estados...
Ao som de Lulu Santos, HERING lança campanha de Natal
Para celebrar o Natal deste ano, a HERING, a marca básica do Brasil, preparou uma campanha mais do que especial. Protagonizada por famílias brasileiras,...
Rock in Rio 2024: Campanha antecipa vendas do Rock in Rio Card com promoção...
Está chegando um dos momentos mais aguardados pelos fãs do maior festival de música e entretenimento do mundo: as vendas do Rock in Rio...
Em ação da GWM, Juliette esclarece os mitos e verdades sobre carros híbridos e...
Será lançado na próxima terça-feira (21) o primeiro episódio da websérie da GWM Brasil “Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas”, que vai esclarecer os mitos e...
Perdigão apresenta campanha que explora amor entre pão e Mortadela Ouro
A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida do Brasil, lança a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” para promover um de seus...
Artigos
Livros
- Anúncio -