Início Notícias Verde Campo anuncia entrada no segmento de iogurte grego

Verde Campo anuncia entrada no segmento de iogurte grego

0
Divulgação

Referência em lácteos saudáveis e naturais, a Verde Campo anuncia sua entrada no maior segmento de iogurtes no Brasil: o iogurte grego. Seguindo o compromisso da marca, os lançamentos que chegam ao mercado a partir de julho serão preparados sem conservantes, corantes ou aromas artificiais.

Serão duas novas linhas: a Tradicional e LACFREE. A nova linha Verde Campo Grego Tradicional é cremosa, feita com leite integral fresco e certificado. A grande novidade é que os novos produtos contêm probióticos, funcionalidade inédita no segmento, que melhora o sistema imunológico e a digestão. Já a linha Verde Campo Grego LACFREE é livre de lactose e açúcar, sendo adoçado com estévia, e preparado com leite desnatado, o que garante 0% de gordura.

Em embalagens de 100g para comer de colher, as duas linhas terão quatro sabores: Tradicional, Frutas Amarelas (Maracujá e Manga), Frutas Vermelhas com Chia (amora, morango e framboesa) e Super Frutas (Cranberry, Mirtilo e Amora).

“Estamos inaugurando uma categoria de Iogurtes Gregos saudáveis e 100% naturais, sem abrir mão do sabor, segurança e cremosidade. A linha tradicional alia a indulgência à funcionalidade do probiótico, enquanto a linha LACFREE oferece opções gostosas aos intolerantes à lactose e para quem busca reduzir açúcares e gorduras em suas dietas” – explica Arlindo Curzi, diretor de Inovação da Verde Campo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui