Início Notícias Habib’s e Ragazzo trazem Polly Pocket e Batman em ação promocional para...

Habib’s e Ragazzo trazem Polly Pocket e Batman em ação promocional para divertir a garotada

0

A nova campanha de kit infantil do Habib’s e do Ragazzo está repleta de novidades que vão divertir a garotada. O sucesso das personagens de Polly Pocket e o ícone Batman(*) que conquista gerações, já estão agitando as unidades das Redes com muito charme e aventura. Ao todo, são oito opções de brindes para a criançada escolher e se divertir a valer.

Marca sempre repleta de novidades e encantamentos, a linha da Polly Pocket vem com quatro variações de minibonecas, de 13 cm de altura cada, que são desmontáveis (tronco, saia e pernas) e intercambiáveis. Com diferentes cores de cabelo, roupas e acessórios, que seguem a paleta de cores da marca, cada uma tem um estilo particular. As minibonecas podem, ainda, ser combinadas entre si, possibilitando que se crie uma Polly exclusiva. Todas vêm com uma base para permanecerem em pé e um acessório. Entre eles, estão diferentes tipos de bolsas e uma máquina fotográfica.

Já para os que preferem uma dose extra de adrenalina, o Batman, um dos mais queridos e intrigantes ícones entre os super-heróis e que está comemorando 80 anos, chega ao Habib’s e Ragazzo, celebrando seu sucesso, com três versões de copos e uma máscara exclusiva em polipropileno, um material resistente e com hastes articuladas que funcionam como as de óculos. Os copos também foram criados, especialmente, para o Kit. Dois deles trazem elementos em 3D nas tampas – um com o perfil dos arranha-céus de Gotham City e outro com as orelhas pontudas de morcego que são a marca do personagem. Os copos evidenciam as cores preto e amarelo e contêm elementos ilustrativos do personagem.

Para divulgar o novo kit, as Redes lançaram uma campanha digital que contempla a exibição de vinhetas em mídia on-line e ações de impacto nos pontos de venda em todo o Brasil, como cardápio kids, expositor infantil, encarte de cardápio, caixinha kit, móbile e placa drive.

Kit Infantil Habib’s

2 Bib’sfihas

ou

1 Mini Bib’s Burger

+

Batata Média (100 gramas) + Suco Natural 300 ml + 1 Surpresa

Kit Infantil Ragazzo

1 Massa Kids (espaguete ou nhoque ao sugo) + Suco Natural 300 ml

+ 1 Surpresa

ou

8 ChickenBalls + 1 Batata Média (100 gramas) + Suco Natural 300 ml

+ 1 Surpresa

ou

2 Coxinhas + 1 Batata Média (100 gramas) + Suco Natural 300 ml +

1 Surpresa

OBS: Os brindes podem ser adquiridos individualmente sem a aquisição dos kits.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui