Início Notícias Localiza Hertz apresenta serviço inédito em parceria com ConectCar

Localiza Hertz apresenta serviço inédito em parceria com ConectCar

Localiza Pass by ConectCar permitirá que clientes passem por pedágios e estacionamentos sem pegar fila

0

A Localiza Hertz, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, em parceria com a ConectCar, empresa que oferece serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos pelo Brasil, lança mais uma novidade para melhorar ainda mais a experiência de seus clientes na locação de carros, o Localiza Pass by ConectCar.

O serviço, pioneiro no mercado na América Latina, permitirá que os clientes passem por pedágios e estacionamentos de shoppings e aeroportos sem pegar filas e sem se preocupar em sacar dinheiro ou pagar tickets em totens de estacionamento. Além disso, clientes Localiza Pass by ConectCar terão direito aos benefícios exclusivos que a ConectCar oferece aos seus clientes através de parceiros. O Localiza Pass by ConectCar poderá ser contratado no momento da locação do veículo e o cliente já sairá da agência com o serviço habilitado. O extrato completo com todas as passagens realizadas e as notificações de uso poderão ser consultadas online, via aplicativo. O início da operação está previsto a partir de 27 de maio.

“Estamos felizes por trazer essa parceria com a ConectCar, que vai possibilitar que a Localiza Hertz ofereça mais serviços, benefícios e experiências que fazem a diferença na jornada de viagem dos clientes. Escolhemos a ConectCar pela sua tecnologia e qualidade diferenciadas. Somos a primeira locadora de veículos da América Latina a oferecer um serviço que agiliza a vida dos clientes, complementando o nosso serviço Localiza FAST, único serviço de locação 100% digital do mercado”, destaca Bruno Lasansky – COO da Localiza.

“É um grande prazer fazer parte desse marco ao lado da Localiza Hertz.  Enxergamos essa importante parceria como um movimento necessário para garantirmos uma experiência cada vez mais fluida, bem como, entregar ainda mais conveniência e comodidade aos nossos clientes”, destaca Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

Sobre a Localiza Hertz

A Localiza Hertz é a empresa de aluguel de carros que possui a maior rede na América do Sul, com foco em inovação para a melhor experiência de mobilidade. Com uma frota superior a 248 mil carros e 591 agências, sendo 526 no Brasil e 65 em outros 5 países da América do Sul. Desde 2017, incorporou as operações da Hertz no território brasileiro, proporcionando aos clientes um alto nível de excelência e o acesso a mais de 10 mil agências, em 2 mil cidades de 150 países com mais de 1 milhão de carros.  Referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria, a Localiza Hertz também traz inovação em seu DNA. No portfólio estão serviços de ponta, inéditos no mercado, como o LOCALIZA FAST, que permite realizar todo o processo de locação via aplicativo, da reserva até a abertura do carro.

Sobre a ConectCar

A ConectCar foi fundada em 2012 e tem como seus acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra. Está presente em todas as rodovias pedagiadas do Brasil, além de mais de 300 estacionamentos, shoppings e aeroportos com sua tecnologia de identificação automática de veículos. Oferece plano para pessoas física e jurídica, que pode ser adquirido por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados. A empresa recebeu o selo RA 1000, do Reclame Aqui, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui