Início Notícias Shopping de São Paulo traz ação experimental Visit Orlando no Kidzania

Shopping de São Paulo traz ação experimental Visit Orlando no Kidzania

A atração estará disponível até novembro e com horários estendidos no mês das férias

0
Divulgação

Além da magia dos parques temáticos, a cidade de Orlando tem muito mais a oferecer para os seus visitantes, como compras, passeios gastronômicos, atividades ao ar livre e muito mais.

Para levar um pouco de toda essa energia de Orlando ao público brasileiro,  VisitOrlando, órgão oficial de turismo de Orlando – promove uma ação experimental no Kidzania, em São Paulo, que teve ficará disponível para o público até novembro.

Conhecido como um destino para a família, o Kidzania é uma área para crianças em que os pais podem deixar seus filhos enquanto fazem compras no shopping.

 

A ativação de Visit Orlando simula um vídeo de passeio de montanha-russa que pode ser compartilhado nas  redes sociais. Além do vídeo, os consumidores são incentivados a se inscrever no site oficial para receber um e-mail de agradecimento da VisitOrlando. A ativação estará disponível nos fins de semana e feriados. Em especial, durante o mês de julho, temporada de férias, a ação estará disponível todos os dias.

“É a primeira vez que desenvolvemos uma ação interativa, e escolhemos justamente o Brasil para unir online e offline. Orlando está entre os destinos preferidos dos brasileiros, e esta é uma oportunidade para nos aproximarmos do público local”, comenta Leo Salazar, da VisitOrlando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui